Recomendações do Boteco
Recomendações do Boteco

Estamos aqui para mais uma Recomendações do Boteco. Dessa vez com a edição 4! Sente aqui na nossa mesa de boteco e confira a lista conosco.

Uma Série – Sense 8

Recomendações do Boteco - Sense 8
Sense 8

Esse ano a Netflix lançou uma série que na minha humilde opinião é uma forte candidata a melhor série do ano, estou falando de Sense 8.

A série mostra a vida de 8 pessoas espalhadas pelo mundo e que possuem uma especie ligação telepática que permite que elas compartilhem sentimentos, conhecimentos e experiências. É como se todos possuíssem um cérebro compartilhado. A primeira temporada é sobre seus poderes e os perigos que ele irá trazer, tudo ainda é novo, tanto para os personagens quanto para o espectador. Além desse grande plot principal, cada personagem possui seu próprio plot que muitas vezes é resolvido pegando emprestado a habilidade de outro personagem.

Se isso tudo ainda não foi o suficiente para fazer você assistir essa série, fique sabendo que ela foi feita pelos irmãos Wachowski, os mesmos da trilogia Matrix.

Sense 8 é simplesmente sensacional e vale muito a pena conferir.

Um Jogo – Lego Marvel

Recomendações do Boteco - Lego Marvel Super Heroes
Lego Marvel Super Heroes

Todo mundo já sonhou em ser um super-herói, seja o Homem-aranha, Homem de ferro ou Hulk. Dessa vez você pode realizar esse sonho e incorporar não apenas um, mas diversos heróis da Marvel nessa incrível aventura, venha salvar Stan Lee e o mundo nesse co-op com seus heróis preferidos. Saiba mais detalhes desse incrível game conferindo nossa análise.

Uma HQ – Wolverine Arma X

Recomendações do Boteco - Wolverine Arma X
Wolverine Arma X

Todo mundo conhece o Wolverine, principalmente após os filmes dos X-Men e seus 2 filmes solos (é difícil escolher qual é o pior), o personagem é de longe um dos anti-herois mais conhecidos das HQs.

Em toda sua historia sempre houve uma dúvida, qual era o passado do personagem? Como ele conseguiu o esqueleto de adamantium? Onde vivia? De que se alimentava? A resposta para essas e outras perguntas não foram respondidas no Globo Repórter, mas sim em Wolverine Arma X.

A origem de Wolverine foi contada em 1991 em quatorze partes e possui o roteiro e os traços do talentoso Barry Windsor-Smith, a HQ conta tudo o que os fãs sempre quiseram e se tornou uma das HQs mais clássicas do personagem, simplesmente obrigatória para qualquer fã.

O primeiro filme do personagem tentou fazer uma rápida adaptação dessa HQ e ficou simplesmente terrível, se essa é a única versão que você conhece, esta na hora de apagar isso da sua mente e ler Wolverine Arma X, e se você já conhece, porque não ler novamente? 😛

No Brasil a HQ foi lançada em formato de encadernado pela Panini Comics e na coleção da Editora Salvat. Particularmente recomendo a edição da Salvat por possuir um preço mais em conta, apesar da edição da Panini possuir uma capa mais bonita.
Você pode conferir aqui

Perdeu as edições anteriores do Recomendações de Boteco? Não se desespere confira aqui

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficaram felizes com seu apoio =)