Um filme, um jogo e uma HQ. Está disponível o Recomendações do Boteco edição 3 para dar o fim a sua ociosidade. Dessa vez trouxemos para vocês as sugestões: Exterminador do Futuro, Mega Man X e a HQ Guardiões da Galaxia NOW.  Então puxe uma cadeira e venha conferir em detalhes as nossas sugestões dessa semana.

Um Filme – Exterminador do Futuro

Recomendações do Boteco: Exterminador do Futuro
Recomendações do Boteco: Exterminador do Futuro

No futuro uma inteligência artificial chamada Skynet cria consciência e considera que todos humanos são uma ameaça e precisam ser exterminados. Durante anos a humanidade é perseguida por maquinas, até que um homem chamado John Connor lidera o que sobrou da humanidade para destruir a Skynet. Quando a humanidade estava próxima de concluir seu objetivo, a Skynet envia um Exterminador para o ano de 1984 para que ele assassine Sarah Connor, dessa forma fazendo com que John Connor nunca exista. Sabendo do objetivo da Skynet, Kyle Reese, um dos mais leais soldados de John Connor, se oferece para voltar no tempo e proteger Sarah Connor.

Esse é mais um dos clássicos do cinema, um dos grandes filmes dos anos 80 e tem um dos personagens mais famosos já interpretado por Arnold Schwarzenegger. Mesmo que você não tenha visto o filme, é difícil não conhecer o Exterminador. O filme tem viagens no tempo, ciborgues e é o inicio de uma das franquias mais legais do cinema. Se você ainda não assistiu, esse é o momento de conhecer esse filme, ou o momento de rever esse grande clássico.

A umas semanas atrás tivemos o lançamento do Exterminador do Futuro Genesis, filme que da um reboot na série e o que muita gente pode não saber, é que o filme regravou algumas cenas do primeiro Exterminador do Futuro. Assistir o primeiro filme e logo depois assistir Exterminador do Futuro Genesis é uma coisa muito nostálgica.

Um Jogo – Mega Man X

Recomendações do Boteco: Mega Man X
Recomendações do Boteco: Mega Man X

O game Mega Man X, foi lançado pela Capcom em 1993 para o Super Nintendo. Foi o primeiro jogo da série Mega Man em um console de 16-bits, sendo também a primeira subsérie da série Mega Man, que havia surgido no antecessor do SNES, o Nintendo Entertainment System conhecido como NES. O jogo recebeu conversão para MS-DOS em 1995, e um remake para PSP em 2005, intitulado Mega Man Maverick Hunter X.

O jogo foi relançado na compilação Mega Man X Collection (2006) para PlayStation 2 e GameCube, além do Virtual Console em 2011 para os portáteis da Nintendo.
Com certeza esse é um dos melhores games da série e que vale pena jogar novamente. A serie X é relativamente mais facil do que os primeiros jogos do robozinho azul e uma de suas coisas mais legais é o fato de que é possível fazer upgrades em Mega Man, para isso basta encontrar os pedaços de armadura que ficam escondidos pelo jogo.

Ah, e não podemos esquecer de falar que esse jogo em especifico possui uma arma secreta bem legal, o Hadouken.

Uma HQ – Guardião da Galaxia NOW

Recomendações do Boteco: Guardiões da Galaxia Now
Recomendações do Boteco: Guardiões da Galaxia Now

Após ser informado pelo seu próprio pai sobre uma lei que proíbe qualquer espécie do universo de visitar a Terra, Star-Lord começa a suspeitar que seu pai possui planos de fazer da Terra um alvo para seus inimigos. Contando com o Homem de Ferro na equipe, os Guardiões da Galaxia decidem visitar a Terra, mesmo sabendo que com isso violariam uma lei. Pouco após sua chegada a equipe descobre que Londres esta sofrendo um ataque de uma raça alienigena chamada Badoon.

A HQ Guardião da galaxia NOW, foi escrita por Brian Michael Bendis e apoiado por Steve McNiven, John Dell e Justin Ponsor. A série é bem legal e possui uma historia bastante envolvente. Se tem uma equipe acima dos Vingadores esses são os Guardiões da Galaxia, então você pode esperar bons combates.

A equipe principal da HQ é composta por Star-Lord, Drax O Destruidor, Gamora, Groot, Rocket Raccoon e Tony Stark. então vamos preparar nosso disparador de raio e vamos entrar nessa aventura.

Confira também: Recomendações do Boteco #2

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficarão felizes com seu apoio =)