Recomendações do Boteco #1

Hoje começamos uma sequência de posts chamada Recomendações do Boteco, a cada semana iremos recomendar um filme/série, um jogo e um livro/HQ. Não vamos nos prender a lançamentos, então vocês poderão encontrar coisas bem antigas ou bem recentes.

Então vamos lá para as recomendações dessa semana.

Um Filme – Os Aventureiros do Bairro Proibido

Jack Burton e seu amigo Wang Chi tem suas mulheres sequestradas por um poderoso feiticeiro chamado Lo Pan, que precisa se casar e sacrificar uma mulher de olhos verdes para quebrar uma maldição. Então não resta outra opção para Jack e Wang, com a ajuda do mago Egg Shen eles decidem invadir a base de Lo Pan para resgatar suas mulheres.

Um roteiro bem clichê e um grande clássico da década de 80. Se você nunca viu esse filme, essa pode ser uma boa oportunidade para conhecer e se você já viu ele mais de 200 vezes na sessão da tarde porque não ver novamente? =P

Um Jogo – Marvel Super Heroes: War of the Gems

Para impedir que as Joias do Infinito caiam em mãos erradas, Adam Warlock pede ajuda aos maiores heróis da terra para reuni-las antes que seja tarde demais.

Esse jogo foi lançado em 1995 para o Super Nintendo e é baseado na saga A Manopla do Infinito. Em cada fase é possível escolher entre Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Wolverine, e também é possível equipar uma Jóia, cada uma possui um poder único. Além dessa galera vários outros personagens da Marvel aparecem no decorrer do jogo, Demolidor, Dr. Destino, Fera, Coração Negro e claro o Thanos.

Lembro de ter alugado ele diversas vezes na minha infância, eu simplesmente adorava esse jogo.

Uma HQ – Preacher

Já comentei em outras postagens o quanto acho essa HQ sensacional, por isso eu não poderia deixar de recomendá-la aqui. Não farei nenhum comentário sobre ela porque fiz uma análise a pouco tempo, então é só clicar aqui para saber o que achamos dessa HQ =P.

Espero que vocês tenham gostado das recomendações, próxima semana estaremos de volta.

Vocês tem algo legal que gostaria de recomendar? É só deixar ai embaixo nos comentários 😉

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficaram felizes com seu apoio =)