Capitão América
Tempo de leitura: 01:33 min

Em comemoração ao 75º aniversário do Capitão América, a Marvel (em associação com Comicave) irá apresentar uma estátua do Capitão América comemorativa com 4 metros para o super-herói amado criado por Jack Kirby e Joe Simon, na San Diego Comic-Con. Para aqueles que estão na SDCC, podem ver uma replica da estátua no estande da Marvel #2329 e onde os fãs podem tirar foto da escultura.

Estátua do Capitão América
Estátua do Capitão América em comemoração aos 75 anos do herói.

E para aqueles que não poderão estar presente na SDCC, a estátua comemorativa irá percorrer os EUA até a cidade natal de Steve Roger – Brooklyn, NY. Lá ela vai estar em exibição temporária no Children’s Corner of Prospect Park por duas semanas. Isso tudo vai começar com uma cerimônia de dedicação e evento da comunidade em 10 de agosto de 13h às 15h da tarde. Na mesma noite, uma exibição especial do recente filme de sucesso da Marvel, Capitão América: Guerra Civil. terá lugar em Prospect Park, E terá como parte do “filmes sob as estrelas” uma programação do evento Brooklyn Borough no Prospoct Park.

Depois de uma parada de meio mês no Prospect Park, a estátua do Capitão América vai passar para a praça Barclays Center na Atlantic Avenue em setembro, durante o qual emocionantes ativações de fãs da Marvel vai ter lugar. E em Outubro até o restante do ano, a estátua vai enfeitar o átrio do logo-a-ser aberto “Beyond” localização emblemática na Industry City. Lá, os fãs de todas as idades vão desfrutar de uma replica especial da estatua, perfeito para fotos!

É uma pena que a estatua não irá percorrer o mundo e assim termos a chance de ver aqui no Brasil. Mas não fique triste, você pode acompanhar o roteiro da estatua Capitão América pelas fotos que serão exibidas nos perfis da @Marvel e @StyledByMarvel no Instagram.