Afro Samurai ganha Rap Brasileiro épico. Confira!

0
26

Afro Samurai ganha rap brasileiro épico produzido pelo rapper brasileiro, Yannick Hara. Que divulgou o clipe inédito intitulado “Afro Vs Justice”, faixa que integra o EP “Também Conhecido como Afro Samurai”. Yannick é um rapper paulistano que busca inspiração em mangás, animes e na cultura geek para compor suas letras.

Com o conceito baseado na história do mangá Afro Samurai (Takashi Okazaki – 2000), o rapper aborda a história de Afro. Um samurai negro inserido na cultura oriental, que tenta a qualquer custo vingar a morte de seu pai, assassinado por Justice.

O EP conta com 8 faixas que narram a história do personagem principal. E além da vingança utiliza elementos como uma bandana mística que garante o status de “Número Um”, ou seja, o homem mais poderoso do mundo. O EP já está disponível na íntegra no canal oficial do rapper no Youtube.

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficaram felizes com seu apoio =)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHerói do Caos! Amazon divulga o trailer de The Tick
Próximo artigoMuita Ação e Magia em trailer de Fullmetal Alchemist
Sempre almejei ser orfão de pais bilionários, ganhar poderes com a radiação solar ou proteger a Deusa Athena, mas "One-above-all" não concedeu - me tais dádivas. Descontente com o destino que os deuses me impuseram tornei-me um leitor compulsivo, PCgamer, série maníaco e cultuador da força. Qual pílula você quer? A azul ou vermelha ?