Casa inteligente: O HEDRO promete transformar a sua casa

Controle toda a sua casa com o HEDRO.

0
31

Projeto que promete transformar a sua casa, de maneira intuitiva, em uma casa inteligente, o HEDRO, está no Catarse com uma meta de duzentos mil reais, e quarenta e nove dias para alcançar esse objetivo.

Para quem não conhece, o Catarse é uma plataforma de financiamento coletivo onde as pessoas apoiam financeiramente projetos diversos. Ao apoiar, o usuário ganha recompensas a depender do valor contribuído, caso a meta seja atingida no prazo determinado.

HEDRO – A sua casa inteligente: O Projeto

O objetivo é permitir transformar qualquer casa em uma casa inteligente, de forma fácil e intuitiva. O HEDRO consiste em diversos dispositivos conectados entre si,  para controlar luzes, ar condicionado, portas, janelas, gavetas, chuveiro, geladeira, tomadas, ou seja, praticamente sua casa inteira!

Casa inteligente - Conheça o HEDRO: Dispositivos disponíveis na campanha
Casa inteligente – Conheça o HEDRO: Dispositivos disponíveis na campanha

Através de um aplicativo para celular, a sua casa poderá ser configurada da maneira que você quiser. Intensidade das luzes, configuração para ligar/desligar eletrônicos em determinados horários, definição de comportamento da casa de acordo com o horário, tudo será possível ser controlado, de acordo com o seu criador.

Casa inteligente - Conheça o HEDRO: Aplicativo
Casa inteligente – Conheça o HEDRO: Aplicativo

Além da comodidade, a economia é um grande atrativo do projeto. Redução de até 40% no consumo (utilizando o modo “ECONOMIA DE ENERGIA”), e monitoramento do quanto cada aparelho está consumindo. É a sua casa, literalmente na palma da sua mão!

Casa inteligente - Conheça o HEDRO: Exemplo do funcionamento
Casa inteligente – Conheça o HEDRO: Exemplo do funcionamento

Com diversos níveis de recompensa, o usuário contribui de acordo com o que ele quer. A cada nível os preços aumentam, e a quantidade de dispositivos também. Dá pra escolher se quer automatizar toda a casa, ou apenas um cômodo, por exemplo.

Confere lá no Catarse o projeto, os níveis de recompensa, e tudo mais que o HEDRO promete! Além disso, tem o site do projeto. Ah, vale lembrar que este é um projeto brasileiro, do mineiro Cássio Barbosa.

Aproveitando, veja nossa postagem falando sobre a origem da internet! Veja como se iniciou aquilo que veio possibilitar coisas assim acontecerem!

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficarão felizes com seu apoio =)