A Google lança os Pixel Buds, fones de ouvido que conectam com qualquer smartphone via Bluetooth. A novidade é a capacidade de tradução dos Pixel Buds, traduzem cerca de 40 idiomas em tempo real. Na apresentação oficial, usaram como exemplo uma tradução do sueco para o inglês. E todas foram feitas em até dois segundos após o término de cada frase.

Os fones custam US$ 159 (R$ 497) e vêm acompanhados de uma case recarregável com bateria que dura até 24 horas, mas leva cerca de 5 horas para carregar. Eles estão disponíveis em 3 cores: branco, preto ou azul. Confira as imagens abaixo:

Os Pixel Buds da Google já estão disponíveis para pré-venda no exterior e chegam oficialmente nas lojas do Brasil em novembro.

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficarão felizes com seu apoio =)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBlade Runner 2049 – Análise
Próximo artigoNovo trailer de Pokémon Ultra Sun e Moon parece coisa de cinema!
Sempre almejei ser orfão de pais bilionários, ganhar poderes com a radiação solar ou proteger a Deusa Athena, mas "One-above-all" não concedeu - me tais dádivas. Descontente com o destino que os deuses me impuseram tornei-me um leitor compulsivo, PCgamer, série maníaco e cultuador da força. Qual pílula você quer? A azul ou vermelha ?