Tempo de leitura: 01:01 min

Senhor do Anéis ganhará série produzida pela Amazon. O canal de streaming anunciou oficialmente que produzirá série baseada em O Senhor dos Anéis. O acordo prevê uma série de várias temporadas e a possibilidade da criação de um spin-off ambientado na Terra-Média.

O projeto vai explorar linhas narrativas precedentes aos acontecimentos vistos em A Sociedade do Anel.  Mais detalhes de como isso vai funcionar não foram revelados. Em comunicado oficial, Sharon Tal Yguado, supervisor das séries do Amazon Prime Video, declarou:

“Estamos honrados de trabalhar com a Tolkien Estante and Trust, com a HarperCollins e a New Line nesse novo projeto para a televisão e estamos animados para levar os fãs de O Senhor dos Anéis em uma nova jornada épica na Terra-Média.”

Matt Galsor, um representante dos detentores do espólio de Tolkien também declarou:

“Estamos felizes que a Amazon, com seu longo compromisso com a literatura, é o lar da primeira série de TV de O Senhor dos Anéis. Sharon e o time da Amazon têm ideias excepcionais para trazer para a tela histórias baseadas nos escritos originais de Tolkien e que não foram exploradas ainda.”

A série não tem previsão de estreia. Mas já estamos contando os dias!

Sempre almejei ser orfão de pais bilionários, ganhar poderes com a radiação solar ou proteger a Deusa Athena, mas "One-above-all" não concedeu - me tais dádivas. Descontente com o destino que os deuses me impuseram tornei-me um leitor compulsivo, PCgamer, série maníaco e cultuador da força. Qual pílula você quer? A azul ou vermelha ?