Senhor do Anéis ganhará série produzida pela Amazon. O canal de streaming anunciou oficialmente que produzirá série baseada em O Senhor dos Anéis. O acordo prevê uma série de várias temporadas e a possibilidade da criação de um spin-off ambientado na Terra-Média.

O projeto vai explorar linhas narrativas precedentes aos acontecimentos vistos em A Sociedade do Anel.  Mais detalhes de como isso vai funcionar não foram revelados. Em comunicado oficial, Sharon Tal Yguado, supervisor das séries do Amazon Prime Video, declarou:

“Estamos honrados de trabalhar com a Tolkien Estante and Trust, com a HarperCollins e a New Line nesse novo projeto para a televisão e estamos animados para levar os fãs de O Senhor dos Anéis em uma nova jornada épica na Terra-Média.”

Matt Galsor, um representante dos detentores do espólio de Tolkien também declarou:

“Estamos felizes que a Amazon, com seu longo compromisso com a literatura, é o lar da primeira série de TV de O Senhor dos Anéis. Sharon e o time da Amazon têm ideias excepcionais para trazer para a tela histórias baseadas nos escritos originais de Tolkien e que não foram exploradas ainda.”

A série não tem previsão de estreia. Mas já estamos contando os dias!

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficarão felizes com seu apoio =)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorInumanos 1ª Temporada – Análise
Próximo artigoBaixe game BR Justice League United de graça para PC
Sempre almejei ser orfão de pais bilionários, ganhar poderes com a radiação solar ou proteger a Deusa Athena, mas "One-above-all" não concedeu - me tais dádivas. Descontente com o destino que os deuses me impuseram tornei-me um leitor compulsivo, PCgamer, série maníaco e cultuador da força. Qual pílula você quer? A azul ou vermelha ?