Superman em Supergirl
Tempo de leitura: 02:37 min

Se você está lendo esse post é porque assim como eu está curioso para saber quem e o ator que foi escolhido para interpretar o Superman em Supergirl. Então continue lendo e vamos descobrir juntos.

Supergirl que teve uma estreia com uma audiência um pouco abaixo do esperado mais atraindo mais o público depois do crossover com The Flash, apresentou um pouco da origem de Kara Denvers a prima de Clark Kent. Esse que por sua vez teve algumas aparições durante a primeira temporada. Ele apareceu no terceiro episódio para ajudar Kara, alguns momentos trocando mensagem com ela e no final da temporada foi controlado pela máquina dos Kriptonianos.

Mas nós nunca vimos o rosto do herói, em todas as cenas era uma sobra ou apenas parte do corpo era apresentado. Mas parece que finalmente o pessoal resolveu revelar quem será a pessoa que irá utilizar a capa vermelha mais famosa da DC Comics. O Ator escolhido é Tyler Hoechlin! Conhecido por alguns como Derek Hale na série Teen Wolf.

Tyler Hoechlin
Tyler Hoechlin conhecido como Derek Hale na série Teen Wolf

Especulações

Antes mesmo dessa decisão os fãs da série já especulavam e queriam que o ator Tom Welling viesse a interpretar o Superman em Supergirl. Ele que fez o Homem de Aço em sua juventude na série Smallville e uma vez que o pai de das irmãs Denvers foi o ator que tinha feito o Superman na série As aventuras de Lois e Clark. Então, muitos fãs mantiveram as esperanças.

tom-willing
Tom Welling já interpretou Clark em SmallVille

Um pouco sobre Tyler Hoechlin

Tyler é um ator americano com 28 anos de idade. Iniciou sua carreira aos 9 anos, ganhou seu primeiro papel no filme Family Tree exibido em 1999 no Festival de Canes. Ele também tem 3 prêmios no currículo, o primeiro foi Young Artist Award de “Melhor Performance em um Longa-Metragem – Ator Jovem Principal” depois ganhou outro na categoria jovem ator, o prêmio Saturno e o mais recente na sua atuação na série Teen Wolf na premiação Teen Choice Award.

Curiosidades

O novo Homem de Aço se diz fã de Robert Downey Jr como o Ironman. Foi convidado para atuar como Emmett Cullen em Crepúsculo mas recusou para ir jogar basebol na faculdade. Adora Game Of Thrones onde tem vontade de participar e uma das curiosidades mais legais que descobri é que ele quase interpretou o Bruce Wayne em Batman VS Superman: A Origem da Justiça.

Conclusão

Com todos esse currículo e curiosidades espero que Tyler faça um bom Superman em Supergirl sabendo que não irá aparecer muito. E também que possa ajudar a sua prima recuperar a audiência perdida da primeira temporada.


Finalmente vale lembrar que Supergirl juntamente com a confirmação da segunda temporada saiu da emissora CSB para The CW, a mesma que faz as gravações de The Flash e Arrow, por motivos financeiros. E você pode conferir a lista de séries renovadas e canceladas aqui.

O que vocês acharam da escolha? Aproveite e deixe seu comentário e compartilhe esse post com seus amigos. Porque lugar de nerd é aqui no boteco.

Fonte: THR