Embora existissem rumores de que a nova temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. iria estrear em janeiro de 2018, e não termos ouvido nada de oficial na rede… até hoje, parece que em fim temos uma novidade. E a quinta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. retornará antes do previsto.

Mais hoje cedo, durante a turnê de imprensa da Associação de Críticos de Televisão, o chefe da ABC, Channing Dungey, foi pressionado sobre o retorno do show e revelou: “A série virá logo após Inumanos. Assim que os oito episódios de Inumanos estiverem concluídos, então S.H.I.E.L.D. vai começar.

Inumanos da Marvel estreia na ABC com especial de duas horas na sexta-feira, 29 de setembro e será exibido em oito episódios, o que significa que a temporada de estreia, exceto as pausas, provavelmente terminará em 10 de novembro. O que quer dizer que os Agentes de S.H.I.E.L.D. poderia retornar já em 17 de novembro e/ou após o feriado de Ação de Graças (nos E.U.A.) no início de dezembro. No entanto, se estivéssemos que apostar um paplpite baseado no retrospecto da ABC, é mais provável que a rede mantenha o show para uma estréia de inverno no início de janeiro de 2018, para que ele possa ter uma corrida de 22 episódios totalmente ininterrupta sem ter um hiato de inverno.

Então, o que vocês acham? Será que a quinta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. retornará antes do previsto? Vale lembrar que no Brasil o canal sony comecou a exbir a temporada atual.

#FikDik Antes de ir, confira nossa análise da quarta temporada.

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficarão felizes com seu apoio =)