Nova série sobre Karate Kid? O YouTube Red anunciou a produção da série continuará a franquia original de Karate Kid. A série, intitulada Cobra Kai, vai explorar o que aconteceu com Daniel e Johnny Lawrence 30 anos depois dos acontecimentos originais. Confira algumas fotos dos atores Ralph Macchio e William Zabka durante o anuncio:

O THR realizou uma entrevista com Ralph Macchio para saber detalhes do novo projeto. Segundo o ator, o que fez ele topar encarnar o personagem de novo foi o conceito de explorar a história do ponto de vista de Johnny, confira:

“O que me fez dizer sim depois de tantos anos — e eu protejo muito a franquia — foi que esses caras tinham em mente um novo e inteligente ponto de vista para contar essa história. Eles souberam como fazer isso do ponto de vista de Johnny. Não é como Creed que era um filme sobre o filho de Apollo Creed mas que você tinha o Rocky ali. Cobra Kai não vai ser a primeira vez que vamos contar uma história do ponto de vista de um vilão, mas isso está sendo feito de uma forma inteligente, mostrando essas vidas duplas e essa rivalidade de um jeito inteligente e divertido — tudo isso embalado no mundo dos colegiais, que está lá para as novas gerações.”

Na série, Johnny reabrirá o Cobra Kai e vai ensinar o filho de Daniel:

“Johnny começa a ensinar um dos filhos de Daniel e é assim que conectamos o mundo dos adolescentes com o nosso mundo de rivalidade. Temos uma grande quantidade de cenas de ação e artes marciais, mas o humor da coisa vem com o fato de que esses dois cinquentões ainda se odeiam. Volta para aquelas épocas onde você não deixa a mágoa de lado e ainda é um adolescente no coração ao mesmo tempo que precisa ter uma vida adulta. É a ascensão do Cobra Kai. É o pior pesadelo para alguém como Daniel.”

O ator também explicou que a morte do Sr. Miyagi será extremamente importante na trama de Cobra Kai:

“O Sr. Miyagi é o Yoda humano para o jovem Luke Skywalker. Como adulto e como pai — meus filhos tem 20 anos agora — eu adoraria ter tido um pouco da sabedoria do Sr. Miyagi para educar meus próprios filhos. Ele é uma peça da vida de Daniel que está faltando e que vai dialogar com o lado dramático da série e onde as artes marciais, que foram importantes para ele, são trazidas de volta pelo seu inimigo que está com a bandeira do Cobra Kai. Daniel não pode deixar isso acontecer.”

Cobra Kai tem previsão para 2018, exclusivo do YouTube Red.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTiro, Porrada e Bomba! Gameplay de Marvel Vs Capcom Infinite
Próximo artigo12 piores adaptações para o cinema
Sempre almejei ser orfão de pais bilionários, ganhar poderes com a radiação solar ou proteger a Deusa Athena, mas "One-above-all" não concedeu - me tais dádivas. Descontente com o destino que os deuses me impuseram tornei-me um leitor compulsivo, PCgamer, série maníaco e cultuador da força. Qual pílula você quer? A azul ou vermelha ?