Lucy Liu está dirigindo Luke Cage

Marvel Television e Netflix anunciaram que a premiada atriz e diretora, Lucy Liu está dirigindo Luke Cage, no episódio de estréia da segunda temporada da série original Netflix, que será lançada em 2018. Todos os 13 episódios da primeira temporada de “Marvel’s Luke Cage” estão sendo transmitidos na Netflix.

Além de uma série de créditos na televisão e filmes, Liu fez sua estréia como diretor no curta-metragem de 2011, Meena, e também dirigiu quatro episódios da série Elementary na CBS.

“Lucy e eu ficamos proximos desde os nossos dias SouthLand e ela é uma adição bem-vinda à nossa família em Luke Cage. Ela traz a mesma intensidade dinâmica, humor hábil e foco singular para dirigir o mesmo que ela sempre trouxe para atuar… Não mencionar o fato de que o ex ‘O’Ren Ishii’ certamente conhece seu caminho em torno de uma seqüência de ação.” Disse o produtor executivo da série e showrunner, Cheo Hodari Coker. “Seu entusiasmo é infeccioso“.

“Que emoção de colaborar com Marvel e Netflix, dois titãs da indústria, que pintam nosso mundo com histórias inspiradoras e personagens sedutoras”, observou Lucy Liu. “É uma honra trabalhar com uma equipe tão apaixonada e sem medo”.

“Quando você está lidando com um homem à prova de balas, isso ajuda se você tem um diretor à prova de balas”, disse o produtor executivo Jeph Loeb. “Lucy traz um olho agudo, um excelente senso de história e um amor óbvio para os atores. Ela está balançando Luke Cage 2.”

Depois de um experimento sabotado que deixou-o com super força e pele inquebrável, Luke Cage (Mike Colter) se torna um homem tentando reconstruir sua vida no moderno Harlem, na cidade de Nova York.

O que achou dessa participação de Lucy Liu no episódio de estreia da 2ª temporada de Luke Cage? E para não perder a estreia das suas séries favoritas confira nosso calendário de séries. #fikdik

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficaram felizes com seu apoio =)