Durante o painel de Gotham na convenção Wizard World Chicago o ator Ben McKenzie, que interpreta Jim Gordon, foi perguntado sobre se algum dia veremos o Batman no seriado.

Segundo o ator, o seriado está construindo o momento em que o Batman vai aparecer. “No último frame, da última cena, do último episódio, da última temporada de Gotham, seja ela qual for, esse será o momento em que veremos Bruce Wayne colocar a capa e o capuz”, respondeu Ben MacKenzie.

Primeiro, ele deve estar querendo entrar no Guinness ao usar tanto “último” numa frase e segundo, de certa forma muitos fãs já esperavam que esse seria o momento em que o personagem seria apresentado. Afinal o seriado nunca foi sobre o Batman, o seriado é sobre o porque Gotham precisou do Batman, o que aconteceu para que ele fosse necessário.

Nessa mesma convenção o ator Stephen Amell respondeu uma pergunta muito semelhante: existe a possibilidade do Batman aparecer no seriado Arrow? A resposta para essa pergunta você vai encontrar aqui.

A segunda temporada de Gotham retorna no dia 21 de setembro pelo canal Fox. No Brasil o seriado é transmitido pelo canal Warner.

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficarão felizes com seu apoio =)