decisão do torneio

E nesse fim de semana foi ao ar o episódio 40 de Dragon Ball Super, Finalmente Está Decidido! O Vitorioso é Bills? Ou Então é Champa?, com a decisão do torneio entre Bills e Champa. Bom, quem foi o vencedor, quem ganhou entre a super batalha do assassino Hit e Goku com sua transformação do Super SayaJin Blue KaiouKen?

O episódio anterior terminou com uma grande apresentação de poder por parte do Goku ao revelar sua técnica secreta e Hit continuando a melhorar sua técnica de parar o tempo. E então todos os fãs assim como eu ficaram empolgados pois Dragon Ball Super finalmente tinha entregado algo que todos os fãs de Dragon Ball conhecem bem, desde todas as sagas de Dragon Ball Z, que é emoção e reviravolta nas batalhas e estratégias do Goku.

Como a decisão do torneio ficou para ser decidido no episódio 40, muita gente ficou ansiosa a semana inteira pelo episódio até que então… Cara, mais uma vez os caras cagaram arruinaram um bom episódio e trouxeram o anime para abaixo da média de novo! O que foi aquilo! Sério, Goku se rendeu de forma que não é o estilo dele. Vou listar para vocês.

  • Goku pede para suspender o as regras do torneio isso incluindo em matar o oponente.
  • Bills e Champa descutem sobre isso e Goku resolve ir para fora do ringue se render.
  • Hit aceita isso numa boa.
  • Monaka que até então não é lutador e apenas figurante é utilizado no torneio.
  • Hit resolve “retribuir” o favor de Goku e dá como derrotado para um participante que não é um guerreiro.
  • Champa resolve matar todo mundo.
Goku se rendendo de forma tola
Goku se rendendo de forma tola

Primeiro, se Goku já não aguentaria, mas a técnica que estava utilizando para que pedir para mudar as regras do torneio? Apenas termina a batalha de forma digna de um guerreiro Z e então marca novamente uma luta entre eles fora de um torneio com regras. Pior ainda Hit um destemido assassino deixar para lá e deixa ser vencido por alguém que não tem qualquer força.

Champa não aceitando a decisão do torneio resolve destruir tudo... Até eu ficaria P do jeito que tudo terminou.
Champa não aceitando a decisão do torneio resolve destruir tudo… Até eu ficaria P do jeito que tudo terminou.

Sei que todos têm sua opinião mais toda a decisão do torneio que pretendia salvar um pouco o anime foi por água abaixo e terminou com a apresentação de novos personagens que fizeram os Deuses da Destruição suarem frio. Quem são esses personagens? Só no próximo episódio. Mas uma coisa é certa Akyra precisa retomar a frente da produção do anime, pois, os fãs merecem algo de qualidade a comemoração de 30 anos do anime merece isso.