Preacher

Os fãs de Preacher já podem começar a comemorar pois o seriado acaba de entrar em produção! O diretor e produtor Seth Rogen divulgou a notícia em seu twitter.

O seriado será baseado na aclamada HQ criada por Garth Ennis e publicada pelo selo Vertigo da DC Comics, ela foi lançada em 1995 e teve o seu último volume em 2000 totalizando 66 volumes e 6 edições especiais (666 =P). A HQ conta a história de Jesse Custer um ex-pastor que, após ser possuído por uma entidade espiritual, ganha o poder de fazer qualquer pessoa obedecê-lo. Porém tal entidade era uma fugitiva do paraíso e quando os anjos descobrem que Jesse e a entidade se tornaram um só eles decidem trazem de volta a vida um matador do século XIX para mata-lo. No Brasil a HQ é lançada pela Editora Panini no formado de encadernados.

O seriado sera dirigido por Seth Rogen, Evan Goldberg e Sam Catlin, e o elenco contara com Howard Stark (Dominic Cooper) no papel do ex-padre Jesse Custer, Joseph Gilgun interpretara o vampiro irlandês Cassidy, Ian Colleti como Cara de Cu (nome lindo) e Ruth Negga como Tulipa. A serie será transmitida pelo canal AMC e ainda não possui data de estréia.

Fiquem com o twitter mega empolgado do diretor.

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficaram felizes com seu apoio =)