wwe
wwe

Já faz um tempo que Stephen Amell, mais conhecido por interpretar o Arqueiro Verde no seriado Arrow, está se desentendendo com o lutador Stardust, dá uma olhada aqui para ver como tudo começou.
Após meses de desentendimento, Stardust cometeu o erro de agredir Stephen Amell durante o evento “Monday Night Raw” e é claro que o Arqueiro Verde não iria deixar isso barato.

 

 

Apos partir pra cima de Stardust, Stephen Amell teve uma pequena conversa com Triple H, vice-presidente criativo da WWE e pediu a chance de lutar contra Stardust. Ele conseguiu o que queria e a luta foi marcada para acontecer durante o evento “SummerSlam”. A luta seria em equipe: Stephen Amell e Neville contra Stardust e King Barrett.

 

 

A grande luta aconteceu ontem a noite e como era de se esperar, Stephen Amell apareceu usando o capuz do Arqueiro Verde. O ator entrou no ring ao lado do lutador Neville e juntos conseguiram derrotar Stardust e King Barret.

 

Arrow WWE
Stephen Amell chegando no SummerSlam
WWE - Arrow e Neville
Stephen Amell e Neville

Infelizmente a luta completa ainda não se encontra disponível, mas temos um vídeo com algumas cenas bem legais da luta (porém está com uma qualidade ruim) e um vídeo do canal oficial da WWE, mas apenas com os momentos finais da luta. Assim que a luta completa encontrar disponível publicaremos aqui no boteco, então continue nos acompanhando.

 

 

 

Stephen Amell é um grande fã da WWE e como ele mesmo disse em sua pagina oficial no Facebook, essa se tornou uma das melhores noites da sua vida. O ator também aproveitou a luta para arrecadar dinheiro para caridade, ele colocou a venda camisas do evento e 100% do valor arrecadado será doado para um hospital psiquiátrico infantil.
Você pode comprar a camisa clicando aqui, eles entregam em todo o mundo. Mas seja mais rápido que o Flash, pois a venda das camisas é por tempo limitado.

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficaram felizes com seu apoio =)