Arrow

Durante o evento Wizard World Chicago, o ator Stephen Amell falou um pouco sobre o seriado Arrow e no meio da conversa ele falou sobre a possibilidade do Batman aparecer algum dia no seriado.

“Eu tenho filmado algumas cenas com Matt Ryan, ele é bastante divertido. Ele está sempre dizendo suas falas — e atualmente ele vem se preparando para a Broadway ao lado da atriz Keira Knightley, então ele sempre diz essas falas também. Para mim é meio complicado dizer quando ele está falando comigo ou se preparando para o papel. E algumas vezes eu concordo com ele e ele fica tipo ‘Eu não estava falando com você colega'”, disse Stephen Amell durante a entrevista.
As filmagens com o ator devem estar perto do seu fim, já que ele fara apenas uma participação no episodio 5 da quarta temporada, como já falamos aquiaqui.
Mas quem sabe ele não volte no futuro para mais crossovers? Ou até mesmo volte a ganhar sua série novamente, afinal o seriado Constantine foi oficialmente cancelado, como já falamos aqui, e agora o personagem encontra-se de volta.

Arrow

Algumas pessoas podem não lembrar, mas já houveram boatos de que Bruce Wayne iria aparecer na segunda temporada de Arrow, porém infelizmente foram apenas boatos. Mas talvez nem tudo estaja perdido, Stephen Amell falou um pouco sobre o assunto.
Além de admitir que trazer Batman para Star City seria algo difícil, o ator também disse:  “da mesma forma que Ezra Miller será o Flash no universo cinematografico, eu não vejo motivos para não termos nosso próprio Bruce Wayne. Essa é a minha opinião, porém essa não é a opinião da DC e eles são os chefes”.

Stephen Amell durante a Wizard World Chicago
Stephen Amell durante a Wizard World Chicago

Stephen Amell também confirmou que conversou com Diane Nelson, presidenta da DC Entertainment, sobre o assunto e ela disse que eles pretendem fazer “a melhor versão de cada coisa e não fazer crossovers apenas por fazer”.

De certa forma é um ponto bastante positivo, pois demonstra que a DC está realmente preocupada em fazer as coisas da forma correta e não apenas ficar adaptando diversos personagens apenas para tentar aumentar a audiência.

Também se conversou sobre a possibilidade de se levar o Arqueiro Verde do seriado para os cinemas. O ator se manteve otimista e disse: “Sempre que eu falo com alguém, me dizem ‘Este é um processo em evolução’. E não existem absolutamente nenhuma barreira contratual e/ou criativa me impedindo de estar em um dos filmes da DC”.

Apesar de Stephen Amell estar otimista com a possibilidade do Batman aparecer, eu já acho algo complicado de acontecer. Vocês devem se lembrar do que aconteceu com Harley Quinn no seriado, apesar da The CW possuir planos para a personagem, a DC impediu que as coisas acontecessem já que a personagem iria aparecer nos cinemas (se vocês não se se lembra basta dar uma olhada aqui. O mesmo aconteceu com o personagem Pistoleiro, um dos personagens mais legais da equipe Esquadrão Suicida.

Mas quem sabe a DC não tome uma atitude diferente em relação ao Batman? Afinal no piloto do seriado The Flash temos um easter egg envolvendo o personagem.

The-Flash-Easter-Egg-Batman

A quarta temporada de Arrow retorna no dia 7 de Outubro pelo canal The CW. No Brasil o seriado é transmitido pelo canal Warner.

E vocês galera? Acreditam que o Batman pode aparecer no seriado Arrow? Manda sua opinião ai nos cometários.

fonte:
ComicBookMovie
ComicBookResources

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficaram felizes com seu apoio =)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAnálise: Hitman Agente 47
Próximo artigoGotham: Confirmado quando Batman irá aparecer
Gamer, "guitarrista", blogueiro e aspirante a participante do MasterChef. Grande fã de Final Fantasy (Kefka > Sephiroth. deal with it), adora jogos de tabuleiro, quadrinhos, RPG e pizza. Objetivo de vida: ter uma barba maior que a do Alan Moore.