cavalry

cavalry

Ontem no Twitter, umas das personagens mais querida na série Agents of SHIELD, a agente Melinda May (Ming-Na Wen) publicou um post parabenizando o The Rock (Dwayne Johnson). O motivo foi a cerimonia People’s Champ, aquela festa onde um famoso coloca sua mão no cimento e então fica pavimentado lá na calçada da fama em Hollywood próximo ao famoso Teatro Chinês.

Então você nos pergunta, e o que isso tem haver com a cavalaria? Existem dois pontos, um é se eu te perguntar sobre alguma frase de sucesso do The Rock no filme Velozes e Furiosos 7? Não sei se todos lembram mais ele diz: “I am the cavalry, woman.” (Eu sou a cavalaria, mulher) e sem falar que ele se veste caracterizado como um agente da SHIELD. O segundo ponto é que ele respondeu ao twit de Ming-Na Wen em agradecimento e fazendo essa referência de ambos sobre a CAVALARIA. Você pode conferir em detalhes no twitter de ambos abaixo: (Essa foto de perfil da May é sensacional, Santa Tartaruga!)

Com ajuda dos nosso Gnomos Translate damos uma forcinha para vocês

  • Ming-Na Wen: “Woohoo!! Parabéns The Rock!! Você pegou a inspiração! Trabalho duro, talento e coração é que torna sonhos em realidade! (soco) (bate-palmas)
  • Dwayne Johnson: “Ming-Na Wen, Obrigado a você wahine! Você conhece a broca… trabalho duro não é substituido. Você sempre será a verdadeira “CAVALARIA“.. 😉

Por fim, se você está se perguntando sobre o significado da palavra “wahine”, O professor Wells responde: é um termo carinhoso que tem suas origens no Havai e Nova Zelandia.

Nada como um pouco de diversão e brincadeiras entre as celebridades, especialmente quando eles usam referências a seus próprios personagens!

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficarão felizes com seu apoio =)