E se… Star Wars: Os Últimos Jedi tivesse terminado diferente?

É para isso que pago a internet.

0
Tempo de leitura: < 1 min

O último filme da franquia Star Wars já saiu dos cinemas, e apesar da critica ter sido positiva, algumas pessoas (eu me incluo) não concordaram com algumas cenas e principalmente com o momento final do filme. Mas e se Os Últimos Jedi tivesse terminado diferente?

Bom, sabemos que a Disney que tem uma mina de ouro na mão. A marca Star Wars vende mais que água no deserto. Mas temos que concordar que a trama poderia ter acabado na batalha entre Luke e Kylo. Contudo a casa do Mickey deixou um gancho para que a trama principal continuasse. Além disso foi confirmado uma nova trilogia.

Mas existe uma coisa chamada internet e com ela um publico altamente criativo. Um canal chamado, How It Should Have Ended criou um vídeo onde algumas cenas de Os Últimos Jedi foram reescritas de como elas realmente deveriam acontecer.

São cenas bastante criativas, desde Leia usando a força para retornar a nave; Kylo e Rey disputando o sabre; e um verdadeiro final para a batalha de Kylo e Luke.

Vou deixar as surpresas com vocês. Confere o vídeo acima e depois comente aqui o que você também mudaria no filme Star Wars: Os Últimos Jedi.