dragonball super smash bros

dragonball super smash bros

Você que já jogou Super Mash Bros, e que deve ter pensado rapidamente em NINTENDO, acabou se lembrando do JAPÃO que é terra de quem? Dragon Ball Z! E provavelmente sonhou com alguns personagens do anime no jogo?

Bem, graça a uma equipe japonesa, esse sonho pode ser realizado em Super Smash Bros Z. Esse mod do clássico jogo da Nintendo, acaba de se tornar realidade, porém não chegar a ter o nível do Super Sayajin mas conta com personagens favoritos dos fãs como Frieza, Broly, Goku…

Veja Também: Dragon Ball Super será adaptado para o mangá

O vídeo pode até parecer, mas o Vegeta não está usando os movimentos do Falco’s, graça a Deus a equipe que desenvolveu o mod teve o cuidado de fazer os movimentos próprios para cada personagem do DBZ, e o que mais impressiona nessa união? O final, e seus ataques especiais ou… “Smash Attacks’.

Então se você busca uma treta do nosso querido Bigodudo contra o carismatico  Kakaroto, é bom ter um KI para mais de 9000! Agora confiram os vídeos abaixo do mod.

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficaram felizes com seu apoio =)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDragon Ball Super será adaptado para o mangá
Próximo artigoThe Flash: Trailer mostra “Por que você matou minha mãe?”
Eu sou formado em Análise de sistemas e pós-graduado em Engenharia de software. A minha jornada com jogos iniciou com quatro anos de idade, no colégio jogava RPG de mesa, as tarde jogava Nintendo, durante as noites lia alguns quadrinhos. Com o passar dos anos joguei alguns títulos tanto de pc quanto de console.Tive minha adolescência no campo de batalha dos pvp's do MMO. Por fim, aceitei essa quest de fazer parte do boteco, comentando e conversando sobre o universo geek.