sf5
Nova logo do Street Fighter V ficou muito bom 🙂

Então, já viram o gameplay do novo Street Fighter V? É isso mesmo, está chegando a hora de quem tem um Playstation 4 desfrutar de algumas meias luas e socos, e rivalidade com amigos online.

No vídeo podemos ver alguns golpes clássicos e algumas mecânicas novas que segue nessa ordem:

  1. V-Skill: uma espécie de ‘absorção’ ou ‘esquiva’ dos poderes do adversário e faz a gente lembrar do Focus porém sem “reservar o dano no life”.
  2. V-Reversal: um poderoso golpe utilizado com o V-Skill e seguido de um golpe, esse golpe pode ser bem aproveitado em diversas situações.
  3. V-Trigger: uma esquiva combinada com golpes especiais.

No Street Fighter 4 a mecânica muda de acordo com o personagem escolhido. Esse comportamento não mudou no Street Fighter V, o que mantém a base principal do jogo, facilitando para quem sempre diz: “Sei jogar com personagem de Hadouken”.

Também já foi mencionado o uso de Critical Arts, que é uma forma de especial “bonitão” e cinematográfico, que é liberado com a nova barra EX Gauge, foi uma barra nova para a utilização do Critical Arts.

Em relação aos gráficos do jogo, particularmente achei que deu uma boa evolução, o jogo ficou mais bem desenhado, os golpes mais bem encaixado e mais emocionante de apreciar uma bela luta.

E o principal, que é exatamente o que me torna apaixonado pela franquia, o jogo manteve a essência e carisma dos personagens clássicos e continua tendo uma mecânica única que deu o título de um dos melhores jogos de luta.

3, 2, 1 Fight !!

Veja também: Resident Evil Zero HD ganha seu primeiro trailer

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficaram felizes com seu apoio =)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorYoutube Gaming: Serviço streaming voltado para gamers
Próximo artigoDinoTradufor, o translate do Dinofauro
Eu sou formado em Análise de sistemas e pós-graduado em Engenharia de software. A minha jornada com jogos iniciou com quatro anos de idade, no colégio jogava RPG de mesa, as tarde jogava Nintendo, durante as noites lia alguns quadrinhos. Com o passar dos anos joguei alguns títulos tanto de pc quanto de console.Tive minha adolescência no campo de batalha dos pvp's do MMO. Por fim, aceitei essa quest de fazer parte do boteco, comentando e conversando sobre o universo geek.