Street Fighter V: Necalli
Street Fighter V: Necalli
Street Fighter V: Necalli
Street Fighter V: Necalli

Já viram a novidade da CAPCOM? Temos um calouro no clube da luta Street Fighter V, após a Capcom inovar com o Ken e sua mudança de aparência como segue o vídeo abaixo:

Após a novidade no visual do Ken, Necalli chega para entrar no ring e somar ao game do Ryu e companhia, ele parece ter um visual um tanto agressivo e selvagem. Particularmente eu não conseguir identificar o estilo de jogo dele, mas pelo o vídeo parece que ele é bem rápido e usa arranhões, agarrões e utilizando uns movimentos ao chão para atingir o inimigo.

Street Fighter V: Necalli
Street Fighter V: Necalli

O Critical Arts dele, aquele especial “bonitão”, é fazer um X, lembrando o especial do Wolverine no clássico Marvel x Capcom. O V-Trigger canaliza um poder, que me parece um KI e ele muda a cor dos cabelo e aparência, ficando com golpes ainda mais rápido, lembrando nossos amigos Sayajins. Será que rolou uma inspiração no Dragon Ball por parte da Capcom para criar o personagem?

Será que é o irmão do Brolly? #SQN
Será que é o irmão do Brolly? #SQN
Necalli vs Ken
Necalli vs Ken: Apelação?

A Capcom também comentou que terá DLC para o Street Fighter V (Lógico estamos falando da Capcom), entretanto temos uma notícia boa, terão duas moedas no jogo, a Fight Coin que será uma moeda dada por lutas, vitórias, etc. E Zenny que é o propriamente dito CASH. Com ambas moedas você consegue adquirir as DLC’s do jogo.

Então se você não gosta de pagar para jogar, agora será possível aproveitar tudo o que Street Fighter tem a oferecer para conseguir os extras.

Street Fighter V será lançado em 2016 para PS4 e PC e para felicidade dos brasileiros o game terá legendas e menus em português.

E você o que achou do Necalli, o calouro da Capcom? E das novidades das moedas do game?

Veja também: Street Fighter V: Análise do gameplay

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficarão felizes com seu apoio =)