Street Fighter V: Necalli
Street Fighter V: Necalli
Street Fighter V: Necalli
Street Fighter V: Necalli

Já viram a novidade da CAPCOM? Temos um calouro no clube da luta Street Fighter V, após a Capcom inovar com o Ken e sua mudança de aparência como segue o vídeo abaixo:

Após a novidade no visual do Ken, Necalli chega para entrar no ring e somar ao game do Ryu e companhia, ele parece ter um visual um tanto agressivo e selvagem. Particularmente eu não conseguir identificar o estilo de jogo dele, mas pelo o vídeo parece que ele é bem rápido e usa arranhões, agarrões e utilizando uns movimentos ao chão para atingir o inimigo.

Street Fighter V: Necalli
Street Fighter V: Necalli

O Critical Arts dele, aquele especial “bonitão”, é fazer um X, lembrando o especial do Wolverine no clássico Marvel x Capcom. O V-Trigger canaliza um poder, que me parece um KI e ele muda a cor dos cabelo e aparência, ficando com golpes ainda mais rápido, lembrando nossos amigos Sayajins. Será que rolou uma inspiração no Dragon Ball por parte da Capcom para criar o personagem?

Será que é o irmão do Brolly? #SQN
Será que é o irmão do Brolly? #SQN
Necalli vs Ken
Necalli vs Ken: Apelação?

A Capcom também comentou que terá DLC para o Street Fighter V (Lógico estamos falando da Capcom), entretanto temos uma notícia boa, terão duas moedas no jogo, a Fight Coin que será uma moeda dada por lutas, vitórias, etc. E Zenny que é o propriamente dito CASH. Com ambas moedas você consegue adquirir as DLC’s do jogo.

Então se você não gosta de pagar para jogar, agora será possível aproveitar tudo o que Street Fighter tem a oferecer para conseguir os extras.

Street Fighter V será lançado em 2016 para PS4 e PC e para felicidade dos brasileiros o game terá legendas e menus em português.

E você o que achou do Necalli, o calouro da Capcom? E das novidades das moedas do game?

Veja também: Street Fighter V: Análise do gameplay

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficaram felizes com seu apoio =)

COMPARTILHAR
Artigo anterior7 possibilidades que o Homem-Formiga deixou para MCU
Próximo artigoAnálise: Pixels O Filme
Eu sou formado em Análise de sistemas e pós-graduado em Engenharia de software. A minha jornada com jogos iniciou com quatro anos de idade, no colégio jogava RPG de mesa, as tarde jogava Nintendo, durante as noites lia alguns quadrinhos. Com o passar dos anos joguei alguns títulos tanto de pc quanto de console.Tive minha adolescência no campo de batalha dos pvp's do MMO. Por fim, aceitei essa quest de fazer parte do boteco, comentando e conversando sobre o universo geek.