Lego Worlds
Lego Worlds
Tempo de leitura: 02:12 min

Você gosta de LEGO? Fica criando coisas loucas com aqueles blocos viciantes? Gostou dos vários jogos lançados nos últimos anos? Harry Potter, Batman, Marvel, Indiana Jones? Então tenho uma boa notícia para você, o jogo LEGO Worlds entrou em Early Access na Steam.

LEGO Worlds é um jogo no melhor estilo Minecraft, um mundo gigantesco com diversas possibilidades para construção, e o melhor de tudo é que podemos ver os famosos blocos por todos os lados e isso é um atrativo a mais para o jogo. Porém é difícil olhar e não achar que tudo não passa de uma cópia do Minecraft, afinal este já é um jogo bastante famoso, já consolidado no mercado e que possui a mesma premissa =X.

 

Descrição oficial

“Em LEGO Worlds, os jogadores terão a liberdade de alterar diversos mundos e criar qualquer coisa que imaginar, um bloco por vez, ou usar estruturas pré fabricadas para customizar o mapa. Ferramentas de paisagismo em larga escala estão disponíveis para modificar o terreno de forma fácil e rápida. Mundos e criações são trazidas a vida com personagens e criaturas que interagem umas com as outras e com o jogador de formas inesperadas. De helicópteros a dragões, motocicletas a ursos, sempre existem formas interessantes do jogador explorar o mundo e descobrir tesouros escondidos. Fãs de LEGO serão recompensados com um seleto numero de conjuntos já disponíveis no mercado que podem ser desbloqueados durante o jogo, com muito mais novidades em updates futuros. Nos planos estão inclusos suporte multiplayer e compartilhamento de conteúdo, para os jogadores poderem explorar outros mundos e mostrar suas criações em redes sociais.”

Tradução livre dos nossos gnomos tradutores

 

O jogo está custando 27,99 dilmas e pode ser que entre em promoção nos próximos dias (The Summer Sale is Coming), clicando aqui você pode ver a pagina do jogo na Steam.
Como já foi dito, ele ainda está em Early Access, então podemos esperar muitas novidades até o jogo ser finalizado.

[Opinião do Carlos Maia]

Acredito muito no estilo, vejo pelo o público “novo” que vê um estilo absurdamente sensacional e colocando o conceito e marca da LEGO simplesmente não deverá vir um jogo ruim. Mas concordo com o que o autor do texto (Lazax) disse “…uma vez Minecraft todos os jogos no estilo será uma cópia de Minecraft”.

Realmente a LEGO vai oferecer um universo infinito pra ser criado de várias formas e garantindo aventuras com seus amigos. O melhor é que você não corre o risco de pisar \o