Lego Marvel Super Heroes
Lego Marvel Super Heroes

E finalmente zeramos mais um game para nosso boteco, dessa vez estamos falando do fantástico jogo da empresa Lego, o Lego Marvel Super Heroes, um jogo cheio de nostalgia, sim muita nostalgia, afinal quem nunca brincou com um LEGO, ou algum brinquedo próximo do LEGO? O Lego Marvel Super Heroes te enche de herói, bom humor, nostalgia, aventura e vilões.

Lego Marvel Super Heroes é mais um jogo da franquia LEGO que já gira em torno de 44 games envolvendo nossos queridos bonecos quadrados e simpáticos. *-*

Lego Marvel Super Heroes
Capa do game Lego Marvel Super Heroes

Durante o enredo do jogo, você assume o controle dos principais heróis da Marvel como Cap. América, Hulk, Homem de Ferro, Homem-Aranha, etc. Entretanto, como em todos os jogos da Marvel, você pode ir desbloqueando e comprando mais personagem, inclusive vilões como: Magnetto, Dr.Octopus, Venom, Sr.Destino. O jogo está bem completo e com ótimos personagens.

Lego Marvel Super Heroes
Personagens em Lego Marvel Super Heroes

Outro ponto interessante no jogo é a historia fragmentada, navegando entre os “universos” dos heróis da Marvel, o enredo principal envolve o amigão da vizinhança, Quarteto Fantástico, X-Men e lógico os Vingadores. Deixando assim o jogo sem um protagonista principal e sim vários heróis carismático resolvendo as missões para salvando o mundo. Cada personagem tem sua especialidade, Thor consegue ativar maquinas com sua “energia”, Hulk carregar grande peças, Capitão América encaixar o escudo em objetos especiais e Homem Tocha pode derreter algumas estruturas. Assim o jogo fica bem completo e perfeitamente “encaixado”.

Lego Marvel Super Heroes
Lego Marvel Super Heroes

A jogabilidade é bem simples e se adapta em qualquer periférico, não tem muito stress, como todo jogo LEGO, entretanto, tive bastante dificuldade em mini-games de corrida em algumas missões, dirigir um carro ou a moto da Shield não é lá tão fácil quanto apresenta ser, somente conseguir ganhar alguns “pegas” com o Homem de Ferro depois de algumas horas de direção pela a cidade.

O jogo tem multiplayer off-line somente com duas pessoas, a essência do co-op. Eu gosto disso, é interessante quando você tem um irmão/namorada, por ser um jogo tranquilo, é muito fácil encontrar um parceiro para te ajudar nas missões e juntar peças.

Lego Marvel Super Heroes
Lego Marvel Super Heroes modo Co-op

Lego Marvel Super Heroes foi minha primeira experiência de um Lego com “mundo aberto” fora das missões principais você pode andar pela a cidade desbloqueando mais heróis, fazendo missões e até enfrentar sentinela, dando assim um clima especial e a vontade extra de sair em busca de mais aventura e mais personagens para desbloquear.

Para completar, as animações do jogo são bem reproduzidas e carregam o humor entre os personagens, interface simples e bem feita também dão um ar especial ao jogo. Desta forma você tem um ótimo game para ri com heróis zueiros, vilões atrapalhados entre outras situações cômicas.

Vamos tomar 3 cervejas em homenagem a mais um sucesso da LEGO, VIVA !!

Lego Marvel Super Heroes
Deadpool comemorando conosco 😛

Veja também: Marvel vs DC: Que tal decidir essa rivalidade em um jogo de xadrez?

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficaram felizes com seu apoio =)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLoLife: Estreia um novo bloco de entrevistas
Próximo artigo11 personagens das HQ que são LGBT e você não sabia
Eu sou formado em Análise de sistemas e pós-graduado em Engenharia de software. A minha jornada com jogos iniciou com quatro anos de idade, no colégio jogava RPG de mesa, as tarde jogava Nintendo, durante as noites lia alguns quadrinhos. Com o passar dos anos joguei alguns títulos tanto de pc quanto de console.Tive minha adolescência no campo de batalha dos pvp's do MMO. Por fim, aceitei essa quest de fazer parte do boteco, comentando e conversando sobre o universo geek.