Dragon Ball Legends ganhou trailer com lutas frenéticas

É a fusão de Dragon Ball com Yu-gi-oh!

0
Tempo de leitura: < 1 min

Dragon Ball Legends ganhou trailer divulgado pela Bandai Namco. O vídeo exibe um gameplay do jogo mobile com gráficos tridimensionais e um sistema de golpes com a utilização de cartas. Sendo possível jogar contra IAs ou jogadores online em batalhas PVP. Confira acima!

Esse estilo de usar cartas em Dragon Ball, não uma novidade. O game Dragon Ball Z: Legend of the Super Saiyan, era um jogo estilo RPG em que você utilizava cartas para causar danos nos inimigos. Cada carta representava um golpe e até utilização de magia.

Personagens como Goku, Piccolo, Freeza, Nappa e Pan foram confirmados. Maiores detalhes sobre o game ainda não foram revelados. Dragon Ball Legends será lançado para Android e iOS ainda em 2018. E já é possível se inscrever para a instalação do jogo mobile.

Vale lembrar que a Bandai Namco também lançou recentemente o Dragon Ball Fighter Z, com gráficos idênticos do anime e para os principais consoles.

 

Sempre almejei ser orfão de pais bilionários, ganhar poderes com a radiação solar ou proteger a Deusa Athena, mas "One-above-all" não concedeu - me tais dádivas. Descontente com o destino que os deuses me impuseram tornei-me um leitor compulsivo, PCgamer, série maníaco e cultuador da força. Qual pílula você quer? A azul ou vermelha ?