Para a alegria de muitos fãs, Castlevania está prestes a se tornar uma série animada pelas mãos do produtor Adi Shankar, que já trabalhou em Dredd e na reimaginação sombria dos Power Rangers. O anúncio oficializou alguns rumores que já corriam pela internet a uns meses e veio através de uma publicação no Facebook.

embed_facebook_adi_shankar

“Estou produzindo uma mini série super violenta de Castlevania com meus amigos Fred Seibert e Kevin Klonde. Será sombrio, satírico e após uma década de propaganda isso deixará o subgênero de vampiros de cabeça para baixo.” – Tradução livre do nosso gnomo tradutor

Durante uma entrevista para o site Collider, Shankar foi perguntado sobre o quanto de violência podemos espera e ele foi bem direto ao responder que veremos muita violência na animação. O objetivo é ser a primeira série animada da América voltada apenas para adultos e terá influencia de animações como Akira e Ghost in the Shell.

A animação será realizada pelo estúdio independente Frederator, que conseguiu os direitos do jogo. O estúdio é famoso pelos grandes sucessos Hora de Aventura e Os Padrinhos Mágicos.

Estúdios independentes já demonstraram varias vezes sua competência em realizar adaptações de games, então a notícia de que uma está a frente desse projeto é no minimo tranquilizadora.

castlevania 3 poster

A série será uma adaptação do jogo Castlevania 3: Dracula’s Curse lançado originalmente para Nintendinho em 1989. O jogo se passa em 1476 e conta a história do caçador de vampiros Trevor Belmont, o atual portador do icônico chicote “Vampire Killer”, que precisa impedir que o Conde Dracula destrua a Europa com o seu exercito de monstros. Durante sua jornada Trevor contar com a ajuda da jovem feiticeira Sypha Belnades, o ágil pirata Grant DaNasty e o dhampir Alucard, filho de Dracula.

Ainda não existe uma data para o lançamento da animação, mas o pessoal aqui do boteco já se encontra bem ansioso. E você? Ficou animado com a notícia?

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficaram felizes com seu apoio =)