Hadouken! Calendário da Capcom Pro Tour 2018 é divulgado

Ratetetsuruguiiii !!!!!!

0
Tempo de leitura: 01:01 min

A Capcom divulgou o calendário da Capcom Pro Tour 2018 (confira o vídeo acima), circuito oficial de Street Fighter V. O circuito contará com 14 eventos premier esse ano, além de quatro finais regionais (América do Norte, América Latina, Ásia e Europa) e o EVO 2018. O Brasil sediará três eventos premier e a final latino-americana. Os Locais do premier são:

  • Fight in Rio (RJ): 21 e 22 de julho;
  • TRETA (PR): setembro, dia a definir;
  • Jam Nerd Festival 2018 (DF): 19, 20 e 21 de outubro.

A final está marcada para os dias 2, 3 e 4 de novembro em São Paulo. Mas o local exato ainda não foi definido. A empresa anunciou mudanças para o formato do torneio, com alterações na elegibilidade para ganhar pontos e na quantidade dos mesmos. A maior novidade é a implementação de um torneio aberto para todos nas finais regionais, valendo pontos no ranking geral que dará acesso à Capcom Cup 2018.

A Capcom Cup 2018 terá 32 jogadores. E um deles já está definido, o vencedor da Capcom Cup de 2017, Saul “Mena RD” Segundo. Os vencedores de cada regional também serão classificados automaticamente para a Capcom Cup. E haverá o Last Chance Qualifier, torneio que pode ser disputado por todos e que dará a última vaga da Cup.