Xbox One Elite

A Microsoft anunciou uma nova versão do seu console, o Xbox One Elite. O console já se encontra em pré-venda no valor de US$ 499,99 e pode ser encontrado na Microsoft Store e GameStop. Se você mora ou tem algum contato nos Estados Unidos essa é a hora.

Também já foi confirmado que o Xbox One Elite estará disponível em algumas regiões a partir de novembro, ou seja, se você for um bom menino pode desfrutar esse presente no Natal. Os preços em outras regiões ainda não foram divulgados.

O Xbox One Elite vem com um drive híbrido (uma parte SSD e outra Disco) de 1TB para armazenamento e com um trunfo, um joystick melhor. O joystick é sem fio, possui maior precisão e oferece a opção de personalização, incluindo remapeamento dos botões.

Xbox One Elite Joystick
Xbox One Elite Joystick
Xbox One Elite Joystick Fundo
Xbox One Elite Joystick Fundo

Uma outra utilidade do joystick é que o mesmo pode ser utilizado tanto no Xbox One como em PCs com Windows 10.

Xbox One Elite Kit
Xbox One Elite Kit

Eu gostei bastante do lançamento dessa edição, pois, quebra um pouco o paradigma de que a Microsoft não está ligando para seu público que tem o video-game para jogos e não multimídia. Além do HD ser maior que o normal (o dobro 😉 a questão do controle vem como um plus para ajudar na escolha entre ter um PS4 ou o Xbox One.

Vale lembrar que o Xbox One foi lançado no dia 22 de novembro de 2013, ele tem recursos como leitor de disco Blu-ray, um novo sensor de movimentos mais avançado (kinect), joystick redesenhado, 8GB de memória, HD de 500 GB e uma central de multimidia bastante grande e a principal diferença entre essa nova versão Elite fica por conta do tamanho e tipo de HD que vai de 500GB  para 1 TB e híbrido. Outra diferença também é o joystick personalizável.

Além de um console potente a Microsoft anunciou também um programa de retrocompatibilidade e que todos os jogos oferecidos no GwG irão fazer parte desse programa.

E vocês o que acharam dessa nova versão do Xbox One Elite? É compra certa? Comente aqui no Papo Nerd de Boteco.

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficaram felizes com seu apoio =)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAnálise: O Agente da U.N.C.L.E
Próximo artigoArtemis Fowl: Filme ganha diretor e roteirista
Eu sou formado em Análise de sistemas e pós-graduado em Engenharia de software. A minha jornada com jogos iniciou com quatro anos de idade, no colégio jogava RPG de mesa, as tarde jogava Nintendo, durante as noites lia alguns quadrinhos. Com o passar dos anos joguei alguns títulos tanto de pc quanto de console.Tive minha adolescência no campo de batalha dos pvp's do MMO. Por fim, aceitei essa quest de fazer parte do boteco, comentando e conversando sobre o universo geek.