Presidente da Disney
Tempo de leitura: 01:24 min

Já a algum tempo atrás os fãs de Star Wars têm especulado sobre a criação de mais filmes após o Episódio IX, que será lançado em 2020, e agora para a alegria dos fãs, Bob Iger, presidente da Disney, confirmou que veremos muitos filmes pela frente.

Há cinco filmes de Star Wars, contando com o Episódio VII: O Despertar da Força, em diferentes estágios de desenvolvimento e produção. Existiram mais após isso, eu não sei quantos e não sei a frequência, disse Bob Iger em pronunciamento a BBC.

Apesar de Bob Iger não ter dado muito detalhes, a fonte é altamente confiável (afinal ele é presidente da Disney!), porém provavelmente levaremos muito tempo até que sejam divulgadas mais informações sobre o que está por vir. E mesmo antes desse pronunciamento, já era de se esperar que a Disney fosse continuar expandindo o universo de Star Wars no cinema, ainda mais agora após o sucesso absurdo de O Despertar da Força.

Sempre é bom ter mais de Star Wars no cinema, afinal esse é um universo incrível, mas no momento em que a Disney passar a tratar a franquia apenas como um caça níquel, provavelmente vamos ver filmes que irão desagradar cada vez mais os fãs. O pior de tudo é que provavelmente seja exatamente isso o que irá acontecer… infelizmente 🙁

Curiosidade

Robert Allen “Bob” Iger é o presidente e CEO da The Walt Disney Company. Ele foi nomeado presidente da Disney em 2000, e mais tarde substituiu Michael Eisner como presidente-executivo em 2005, depois de um esforço bem sucedido de Roy E. Disney para o retira-lo da gestão da empresa. – Wikipedia

O que vocês acharam de ter mais filmes de Star Wars após o Episódio IX? Gostaram da ideia? Conte para a gente.