Tempo de leitura: 01:15 min

Cena pós credito já se tornou algo muito comum no cinema, principalmente em filmes de super-heróis. Quem nunca ficou esperando até o final dos créditos só pra ver mais uma cena de alguns segundos e saber o que esperar do próximo filme? E claro que Star Wars não ficaria de fora disso, ainda mais com tantos filmes já agendados para chegar nos próximos anos.

Segundo o site ScreenCrush, O Despertar da Força vai ter uma cena pós credito e provavelmente será uma cena do filme Rogue One. O interessante é que Rogue One se passa entre A Vingança dos Sith (Episodio III) e Uma Nova Esperança (Episodio IV), então a cena não será uma continuação do filme, mas sim uma introdução de um novo filme da franquia.

Poucas informações foram dadas sobre o filme, mas sabe-se que ele vai contar a história de um grupo de rebeldes que partem em uma perigosa missão para roubar os planos da Estrela da Morte. Também já foi dito que o filme será desprovido de Jedi e que esse vai ser um dos grandes atrativos do filme, um grupo de pessoas sem poderes nenhum.

star wars - rogue one elenco

Star Wars: Rogue One será o primeiro de uma serie de spin-off prometido pela Disney e chega aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2016. No elenco principal do filme nos teremos  Mads Mikkelsen, Forrest Whitaker, Felicity Jones, Alan Tudyk (personagem por captura de movimentos), Donnie Yen, Diego Luna, Jiang Wen, Riz Ahmed e Ben Mendelsohn.

Star Wars: O Despertar da Força estréia no dia 17 de dezembro e marca o retorno da franquia aos cinemas.