Stan Lee
Tempo de leitura: 01:05 min

Durante o famoso Red Carpet (tapete vermelho) do filme Capitão América: Guerra Civil o lendário Stan Lee conversou com a repórter do evento da Marvel e foi perguntado sobre qual lado ele está na Guerra Civil. Capitão América ou Homem de Ferro?

Claro que a resposta de Stan Lee envolveu um pouco de brincadeira. Após lançar uma moeda pra cima, Stan Lee disse estar do lado do Capitão América.Mas ao ser perguntado sobre o motivo da sua escolha, a resposta foi ainda mais inusitada: “Porque Chris Evans é meia polegada mais alto do que Robert Downey Jr. Essa é uma razão tão boa quanto qualquer uma outra se você precisa de uma razão.” e depois completou “Eu não me importo, eu amo ambos e eles vão estar realmente ótimos no telão. A audiência vai ter bastante dificuldade em decidir“.

Leia mais sobre Capitão América: Guerra Civil

Como sempre Stan Lee nos surpreendendo até na hora da entrevista. E você qual lado está nessa guerra? Você pode conferir a entrevista completa no vídeo abaixo.

Capitão América: Guerra Civil estréia nos cinemas no dia 28 de abril de 2016 sob a direção dos irmãos Russo, que fizeram um trabalho sensacional em Capitão América: O Soldado Invernal e quem também serão responsáveis pelo Vingadores 3 parte 1 e parte 2.