Ridley Scott exclui Kevin Spacey de filme finalizado? As polêmicas e acusações envolvendo Kevin Spacey foram tão numerosas e graves. Que o diretor Ridley Scott vai remover Spacey de seu novo filme, “Todo o Dinheiro do Mundo”.

Essa é a primeira vez que um ator será completamente removido de um filme já finalizado. O longa já estava pronto — já tinha até mesmo trailer e até campanha para indicação ao Oscar, e passará por regravações, colocando Christopher Plummer no papel que antes era de Spacey.

Além disso, o ator Jon Bernthal, o Justiceiro na Netflix, contracenou com Spacey no set de Em Ritmo de Fuga e afirmou que perdeu muito do respeito que tinha por ele. O tipo de homem que ele foi quando eu o vi, quando trabalhei com ele, fez com que eu perdesse todo o respeito que tinha por ele e eu fiquei extremamente desapontado. Leia a declaração de Jon Bernthal:

“Eu estive por pouco tempo naquele set, mas do tempo que eu fiquei ele me passou a impressão errada. Eu comecei como um ator de teatro e quando eu era mais novo eu fui pra Londres e vi uma peça com Kevin Spacey, eu vi da primeira fileira e aplaudi de pé, aquilo foi uma experiência transformadora e ele era um dos meus atores favoritos. Só que quando fui para aquele set e trabalhando com ele eu tive uma impressão muito diferente. Ele era um valentão e estava se comportando mal com outras pessoas no set. Ele estava agindo de uma maneira com as pessoas que eu lembrava de ter pensado na época “se ele estivesse falando assim com uma mulher eu teria feito algo” e eu fiquei muito feliz de ir embora de lá e me lembro de perder o respeito que tinha por ele.”

Quando o entrevistador perguntou se essas agressões eram sexuais ou apenas agressivas, Bernthal disse que era “uma combinação.”

Kevin Spacey tem 58 anos e acumulou diversos prêmios em sua carreira como ator. Incluindo dois Oscars: um de ator coadjuvante por Os Suspeitos e um de melhor ator por Beleza Americana. Além de um Tony em 1991 por Lost in Yonkers e um Globo de Ouro por Frank Underwood, protagonista da série House of Cards.

O último relato sobre Spacey foi através de sua agente publicitaria, que afirmou que o ator está buscando tratamento. Kevin Spacey não se pronunciou mais após seu tweet de desculpas. Ridley Scott exclui Kevin Spacey de filme finalizado só prova que as coisas estão mudando. DIGA NÃO AO ASSÉDIO !

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficarão felizes com seu apoio =)