Reboot de As Crônicas de Nárnia é confirmado! O diretor Joe Johnston confirmou em entrevista ao canal Clone Web. Que “The Chronicles of Narnia: The Silver Chair”, filme que servirá de reboot para “As Crônicas de Nárnia”, começa suas filmagens no fim de 2018. Já a pré-produção deve ter início em julho.

“É um pouco mais sombrio do que os outros filmes de Nárnia, é o livro mais sombrio de todos, eu acho. É uma literatura clássica, acho que o trabalho de C.S. Lewis é incrível, mesmo sendo para crianças. Será divertido, eu também adoro a Nova Zelândia. Não quero que seja parecido com os outros filmes. Quero que o público olhe para o ‘Cadeira de Prata’ e pense ‘essa é uma visão totalmente nova de ‘As Crônicas de Nárnia’. Não quero nem referenciar os outros filmes. É como começar algo totalmente novo.”

Após oficializar o reboot da franquia “As Crônicas de Nárnia”, a Sony Pictures divulgou a sinopse do filme:

“60 anos após os acontecimentos de ‘As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada’, o rei Caspian já é um homem velho e com problemas de saúde, em breve morrerá. Dez anos atrás, sua esposa foi morta por uma serpente e o seu único filho, Rilian, desapareceu sem deixar rasto, deixando Nárnia sem um herdeiro. Muitos dos maiores heróis de Nárnia partiram em busca do príncipe, mas nunca voltaram. Aslan recrutou as crianças Jill e Eustáquio para encontrar o príncipe perdido. Através de perigos incontáveis e cavernas profundas e escuras, o nobre grupo de amigos percorrem a missão que os levará cara a cara com um mal muito mais bonito e mortal do que eles imaginavam”

O novo filme não terá ligação com os três anteriores, que haviam sido produzidos pela Walt Disney. Joe Johnston será o diretor. Ele tem no currículo os filmes: Capitão América: O Primeiro Vingador e Jumanji . O roteiro foi escrito por David Magee, indicado ao Oscar por As Aventuras de Pi e Em Busca da Terra do Nunca. O reboot de As Crônicas de Nárnia é confirmado, mas ainda não há elenco definido e o lançamento está previsto para 2019.

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficarão felizes com seu apoio =)