Netflix confirma continuação de Bright com direção de Ayer

Esperamos que seja melhor !

0
Tempo de leitura: 01:16 min

Netflix confirma continuação de Bright! O gigante de streaming confirmou a sequência que espera reunir novamente as Will Smith e Joel Edgerton, juntamente com o diretor David Ayer. Confira o vídeo oficial acima!

Bright ocorre em uma Los Angeles de fictícia cheio de fadas, duendes e varinhas mágicas enquanto atua como uma alegoria para as relações raciais do mundo real. A narrativa segue um policial veterano (Smith) que relutantemente assume um novo parceiro, um Orc interpretado por Edgerton. E tem que proteger uma varinha mágica da lei, criminosos e uma série de personagens sobrenaturais.

Eric Newman e Bryan Unkeless também estão retornando como produtores. O único que não retornará para a segunda rodada é o escritor Max Landis. Ayer assumirá as funções de script. O diretor costuma assumir as responsabilidades do escritor e do diretor em seus trabalhos.

Bright teve um orçamento de US$ 90 milhões, tornando-se a primeira grande incursão da Netflix na indústria cinematográfica. Os rumores de uma sequência surgiram antes do lançamento em 22 de dezembro. Apesar, das fortes críticas negativas [Confira nossa review], Bright é atualmente o filme número 1 da Netflix em mais de 190 países.

Segundo informações do THR, uma média de 11 milhões de usuários da Netflix dos EUA assitiram o Bright durante seus primeiros três dias de lançamento. E esta é uma estimativa. Já que estamos falando apenas dos usuários que assistiram através de uma TV, e não aqueles que viram em um computador ou dispositivo móvel.