Kung Fury

Imagine um filme que junta todos os clichês possíveis dos filmes dos anos 80 em um único filme de 30 minutos. Uma verdadeira sátira aos filmes da década de 80 e com um visual que parece ter saído de um VHS, em alguns momentos ate aparecem uns chuviscos. Esse é Kung Fury, e é a coisa mais foda que você verá hoje.

Nossa sinopse

Após ter seu parceiro morto por um mestre de kung-fu, o policial Kung Fury é atingido por um raio e mordido por uma cobra (não tente encontrar lógica, apenas aceite), e se transforma em um grande mestre do kung-fu. Anos depois ele se depara com seu maior desafio: voltar no tempo para derrotar Adolf Hitler também conhecido como Kung Führer.

Um filme com frases de efeito que nem sempre fazem sentido (mas que mesmo assim são engraçadas), com mestres do kung-fu, arcades assassinos, hackers com habilidades absurdas, mulheres vikings com metralhadoras, deuses nórdicos e laser-raptors (yeah, velociraptors with laser), tudo isso em um mesmo filme. Conseguiu imaginar? Acredite Kung Fury é muito mais insano do que isso!

Hitler demonstrando todas as suas habilidades no Kung-Fu

O filme é uma produção da Laser Unicorns e foi lançado no Kickstarter no final de 2013, com uma meta de 200 mil obamas, porém alcançando 630 mil obamas, e agora esta disponível no youtube para qualquer um assistir.

Assista abaixo o filme legendado e antes de dar play só um aviso: abandone toda a lógica, você não vai precisar dela.

Eu sei que após o filme você vai ficar louco para jogar os famosos jogos de “briga de rua”, então aqui vai mais uma boa notícia: Kung Fury tem um jogo!
O jogo esta disponível por 4,29 dilmas, clica aqui pra dar uma olhada na página do jogo na Steam.

E então o que achou do filme? Manda sua opinião ai em baixo.

Kung Fury

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficarão felizes com seu apoio =)