Guardiões da Galáxia 2

A muito tempo que se comenta sobre uma adaptação da saga Planeta Hulk para os cinemas. Os fãs já comentaram sobre o assunto após o filme O Incrível Hulk, onde havia uma cena pós credito com Tony Stark e o General Ross. Após Vingadores 2: Era de Ultron o assunto voltou à tona e muitos especularam que o personagem poderia aparecer no novo filme dos Guardiões da Galáxia, porém o diretor e roteirista James Gunn jogou um balde de água fria em muita gente ao responder sobre o assunto no Twitter.

Pergunta: “Eu acho que veremos Hulk em Guardiões da Galáxia 2, mas provavelmente você não pode fazer comentários Mr Gunn.”
“Eu vou comentar agora (assim como ja fiz antes) – não existem chances de você ver Hulk em Guardiões da Galáxia Vol. 2”

Além de falar sobre o Hulk, o diretor James Gunn também respondeu perguntas interessantes sobre outros assuntos.

Pergunta: “Você tem alguma musica em particular que você gostaria de ouvir em Awesome Mix Vol. 2?”
“Sim, eu tenho 12. E no momento estamos conseguindo os direitos delas.”

Pergunta: “Nós sabemos que Hulk não vai aparecer em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas e sobre Capitã Marvel? Quais as chances de ela fazer a estreia no UCM?”
“Por enquanto é importante para mim que Quill seja o único personagem humano (terráqueo).”

Pergunta: “Quantos personagens novos você gostaria de trazer em Guardiões da Galáxia Vol. 2?”
“Com certeza não muitos! Eu quero que todos nossos personagens tenham mais cenas do que eles tiveram no primeiro filme.”

Essa não foi a primeira vez que o diretor falou sobre o Hulk, a um tempo atrás ele já havia comentado sobre o assunto, informando que não havia possibilidades de o personagem estar em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está planejado para estrear em 2017 e apesar de ainda não ter iniciado suas filmagens, o roteiro do filme já esta em desenvolvimento.

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficaram felizes com seu apoio =)