Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil

O filme de Capitão América vem utilizando partes da cidade de Atlanta para realizar suas filmagens e transformar algumas áreas na África (Wakanda) e Europa. Dessa vez uma usuária do Instagram @lorenfay registrou fotos das filmagens em uma igreja próxima e pelas imagens podemos observar que se trata de um funeral! Como muitos fãs reclamaram que o Mércurio não teve uma cerimonia de seu falecimento em Era de Ultron, será que dessa vez o evento acontecerá em Capitão América 3? Bom, acreditamos que não. Ao que tudo indica parece que Peggy Carter (Hayley Atwell) foi quem faleceu, pois foram vistos no local Emily VanCamp (Sharon Carter) e Chris Evans (Steve Rogers). Lembrando que nós sabemos que a Agente Carter era idosa e que sofria de Alzheimer.

Sinopse Oficial

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América ou Homem de Ferro, o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

O filme será gravado pelos os Irmãos Russos: Anthony e Joe Russo, e deverá estrear em 6 de Maio de 2016.

Vamos aguardar novas fotos mais esclarecedoras para saber se descobrimos para quem foi realizado esse funeral.

Bonus Stage

O usuário @daegonkwon postou em seu Instagram um pequeno video de dois dubles treinando. Seria um deles o duble do ator Chadwick Boseman (Pantera Negra)?

Practicing some ass kicking. #CaptainAmericaCivilWar A video posted by Dae Kwon (@daegonkwon) on

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficarão felizes com seu apoio =)