Mc Lanche Feliz Pokémon
Tempo de leitura: 02:20 min

A Mc Donalds já tem tradição em trazer produtos ligados a Nintendo como brindes no seu Mc Lanche Feliz. Já tivemos as franquias Mario e Pokémon algumas vezes e em todas foram o maior sucesso entre o público adulto infantil. E como em time que está ganhando não se mexe eles trouxeram nesse mês de junho o Mc Lanche Feliz Pokémon mais uma vez…. eba vou gastar meu dinheirinho…. calma, calma, não faça isso jovem eu vou explicar porque.

Hoje iniciou de forma oficial os brindes Pokémon da saga Omega Ruby e Alpha Sapphire no Mc Lanche Feliz baseado na campanha fora do Brasil. Os brindes são compostos por Pikachu, Lugia, Primal Groudon, Primal Kyogre e Rayquaza. E cada tem uma especialidade como o Pikachu acende a calda ao desliza-lo para frente e para trás, o Kyogre esguicha água ao puxar sua calda e por aí vai. Também é possível interagir com o Pokémon no app da loja chamado Mc Play Power disponível para Android e IOS Você pode ver o detalhe de cada um na galeria abaixo.

Só que nem tudo são flores e dessa vez o pessoal que produziu a campanha errou feio. E é possível observar isso pela revolta da galera nas redes sociais ao se depararem com a qualidade questionável dos bonecos. Sério, quem foi que modelou e produziu aquilo não tem mãe, não possível! Os bonecos são muito toscos. O Pikachu ficou com um cabeção a Lugia é pior que a vendida nas lojas “autorizadas” e o rayquaza… hahaha essa comparação eu vi no facebook, parece aquelas cobras de plástico que se mexem ao segurar a cauda.

rayquaza-snack
Rayquaza do paraguai.
poke-prints
Fotos da coleção do pessoal dos grupos do Facebook.

Além da deformação dos Pokémon e péssima pintura ao comparar com a campanha que rolou fora do Brasil vieram faltando as cartas colecionáveis do TCG e Pokémon como Mega Latios, Wobafeet e Hoopa que por sinal eram os mais bem feitos e que todos aguardavam por aqui. É, vamos ficar querendo :(

pokemon-eua
Campanha original feita em outros países.
edicao-unova
Pokémon bem feitos da campanha de Unova.

Então, pense bem antes de abrir a carteira e gastar malditos 13 temers em cada Pokémon para sua coleção. E Mc Donalds vocês já trouxeram brindes melhores da franquia e não pode judiar dos fãs desse jeito. Eu se fosse geral não compraria e deixaria a empresa do palhaço Donald tomar um prejuízo com o estoque cheio de brindes bizarros.


E vocês já adquiriram sua nova coleção Pokémon? O que acharam? Não deixe de compartilhar sua opinião abaixo.