Azrael retornará como o Batman na Detective Comics. A DC Renascimento está rerornado as origens clássicas, e revivendo antigas lendas da DC. O roteirista James Tynion IV, em seu Twitter, mostrou a capa de Yasmine Putri para a edição 962 da Detective Comics. E a imagem revela a nova armadura Bat-Azrael. Confira na galeria abaixo, junto com outras imagens da Dc Renascimento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O roteirista James Tynion não deu mais detalhes da trama. Mas Azrael havia retornado as HQS no final de 2015 em Batman & Robin Eternal. E tambem participou como personagem jogável em Batman Arkhan Knight. O justiceiro, sem os códigos morais de Bruce Wayne. Assumiu o manto do Batman nos anos 90 na saga em que Bane quebra a coluna de Bruce Wayne.

Azrael ou Jean-Paul Valley foi treinado pela Ordem de São Dumas, uma sociedade secreta que lembra os Templários, para ser seu executor. Concebido por engenharia genética, ele foi um bebê de proveta, cujos genes foram combinados com os de animais para garantir melhores habilidades. Valley depois da morte de seu pai, assume o manto de Azrael, o anjo da morte.

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficarão felizes com seu apoio =)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCasa inteligente: O HEDRO promete transformar a sua casa
Próximo artigoOMG! Marvel anuncia novas animações na D23 Expo

Sempre almejei ser orfão de pais bilionários, ganhar poderes com a radiação solar ou proteger a Deusa Athena, mas “One-above-all” não concedeu – me tais dádivas. Descontente com o destino que os deuses me impuseram tornei-me um leitor compulsivo, PCgamer, série maníaco e cultuador da força. Qual pílula você quer? A azul ou vermelha ?