Em 2016 a DC Comics começou a lançar uma linha de HQs baseadas nas animações do estúdio Hanna-Barbera e muitas HQs interessantes surgiram dessa parceria. E agora, apos pouco mais de um ano desde o inicio dessa iniciativa, a Panini Comics anunciou que vai começar a lançar as HQs da Hanna-Barbera aqui no Brasil.

A primeira HQ a chegar no mercado será Future Quest #1 ainda em setembro. Seguido de Flintstones #1 que ainda não possui data de lançamento mas irá chegar ainda em 2017.

Com a premissa de serem reimaginações dos desenhos clássicos que conhecemos, a DC Comics colocou inicialmente 3 HQs no mercado. E Nos já fizemos analises de todas elas aqui no blog.

Scooby Doo Apocalypse deu uma pegada mais adulta ao quinteto de investigadores. Wacky Raceland reimaginou a Corrida Maluca em um mundo pós-apocalíptico e com uma grande influencia de Mad Max: Estrada da Fúria. E Future Quest apostou na nostalgia e fez um grande crossover entre animações famosas como Jonny Quest, Space Ghost, Impossíveis e Herculoides.

Provavelmente o lançamento de Scooby Doo Apocalypse e Wacky Raceland vão ficar para 2018. E ainda devem depender das vendas de Future Quest e dos Flintstones.

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficarão felizes com seu apoio =)