Tempo de leitura: 01:31 min

Por quase três décadas, o simbiótico alienígena conhecido como Venom causou estragos no Universo Marvel. E agora a editora resolveu fazer uma homenagem com o ano do Venom.

E desde o seminal VENOM #150, em que a força corruptora reuniu-se com o seu hospedero principal, Eddie Brock, tudo foi muito frio antes do trigésimo aniversário da criatura em maio deste ano. Vale lembrar que a editora também anunciou no ano passado o Venonverse, uma saga especial onde veríamos muitos personagens da Marvel sendo tomado pela simbiose ou enfrentando o vilão.

Em 31 de janeiro, teremos um ano do Venom cheio de surpresas, anúncios e aventuras totalmente novas com o WEB OF VENOM, um cartaz laminado de 20cm x 13cm com obras de arte do artista superstar Clayton Crain! Acompanhe a história e obtenha algumas sugestões para o futuro do simbiótico alienígena mais famoso do Marvel Universe com este mapa, projetado para mostrar como as sementes do milênio foram plantadas no ano passado em histórias como: EDGE OF VENOMVERSE, VENOMVERSE, VENOM INC, o próximo POIZON X, e muito mais!

E então, no dia 4 de abril, o escritor Cullen Bunn e o artista Iban Coello aquecem para o VENOMIZADO #1! Na culminação da história VENOMVERSE, os Venenos Vorazes, não satisfeitos com sua guerra contra os simbiontes “overpowers”, buscam consumir todos os heróis no Universo Marvel! Esta série limitada de cinco partes será lançada todas as semanas em abril, chegando ao 30º aniversário do Venom em maio!

Comece o ano do simbionte forasteiro ao escolher o mapa WEB OF VENOM da Marvel em 31 de janeiro! E comemore o 30º aniversário do Venom com o escritor Cullen Bunn e o artista Iban Coello VENOMIZADO, a partir de 4 de abril!