Adquira Never Die Club! HQ brasileira Épica

Material brasileiro de qualidade!

0
26

Adquira Never Die Club. A HQ aborda Uma guerra silenciosa que é travada há séculos. De um lado, os imortais e, de outro, herdeiros de uma ordem medieval. Mas seria a imortalidade real ou uma terrível metáfora para um grupo que há séculos subjuga secretamente a humanidade?

Viver para sempre é um fardo pesado a se carregar.

Em meio à guerra estão os personagens centrais: Tristan, o propositadamente ineficiente hitman dos imortais e Venus Garden, uma imortal que pretende viver uma história de amor com um cara normal. Um triângulo de amores, traições e vinganças se fecha nas ruas de Havana, Amsterdam, São Paulo e Paris, mostrando que, no Never Die Club, viver para sempre pode ser um fardo pesado a se carregar.

Vênus e sua tentativa de conquistar um mortal.

Com esta premissa, Never Die Club foi concebido em 2010, quando começou a ser escrito. Em 2015, durante o FIQ e CCXP, foi apresentado uma preview com as 8 primeiras páginas e agora, após vários anos de trabalho, a obra está 100% pronta para ser lançada durante a CCXP 2017 em um belo livro formato álbum, com 84 páginas de quadrinhos e extras.

O material conta com o roteiro de Marcello Fontana (Máquina Zero e Valkíria – Olhos de Cristal) e desenhos de Thony Silas, artista que já trabalhou com personagens famosos da DC e Marvel. Como Homem-Aranha, Demolidor, Harley Quinn, Inumanos e Liga da Justiça.

Belos traços podem ser apreciados em cenas de perseguição.
Belos traços podem ser apreciados em cenas de perseguição.

Never Die Club será impresso em 84 páginas em formato álbum, miolo em papel couchê 115 gr e capa em papel supremo 250 gr. Além da história principal, com 52 páginas, terá uma história curta, extras e galeria de convidados. O projeto tem um meta de R$ 7000 para ser alcançada, apoie o projeto e adquira Never Die Club com frete grátis.

Quero Adquirir!

Pague um café!

Gostou desse artigo? Que tal pagar um café ao nossos Autores? Eles ficarão felizes com seu apoio =)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIntegração entre Cortana e Alexa é anunciada
Próximo artigoSonic Mania e seus problemas no PC

Sempre almejei ser orfão de pais bilionários, ganhar poderes com a radiação solar ou proteger a Deusa Athena, mas “One-above-all” não concedeu – me tais dádivas. Descontente com o destino que os deuses me impuseram tornei-me um leitor compulsivo, PCgamer, série maníaco e cultuador da força. Qual pílula você quer? A azul ou vermelha ?